segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tá chegando!!!!

Nuuuuu, tá muito perto agora! Muita expectativa, muita ansiedade e muito nervoso. Gostaríamos de já agradecer o carinho que estamos recebendo de vocês... Os cartões, as mensagens, os presentes... Não está fácil agradecer a cada um , mas vamos tentando... Obrigada.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cartão

Esse é o cartão que o Juninho e eu ganhamos do pessoal da Five: Sibele, Ricardo e Ariadne. O Ricardo desenhou os 3. Ficou muito legal! Adoramos!

Casados pela lei do Homens

Pois é, casamos no civil sexta-feira agora, dia 20/01/12 as 14:45 (atrasou um pouco, claro). Estavam presentes nossos pais, irmãos e padrinhos. O juiz era super engraçado, cheio de piadinhas e regras. Foi bem rapidinho mas legal, já saímos com a certidão de casamento pronta.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para minhas daminhas...

Com todo amor do mundo, para minhas daminhas lindas...



Padrinhos do religioso

Padrinhos e Madrinhas,
vocês foram escolhidos para representar todos os nossos amigos no dia do nosso casamento. Todos são pessoas super especiais para nós e é um prazer enorme dividir essa alegria com vocês...






Padrinhos do Casamento Civil

Padrinhos,
ficamos muito felizes por terem aceitado nosso convite! Vocês são pessoas que sempre participaram da nossa vida e agora vão participar de perto de um dos momentos mais importantes. Um grande abraço!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Convite das Madrinhas

E o convite das madrinhas uma almofada personalizada feita por mim, Papai, Mamãe e Mainha.

Convite dos padrinhos


O convite dos padrinhos foi uma gravata prata que eles irão usar no dia do casamento.



O Convite








Esse convite foi pensado e feito com todo cuidado e carinho do mundo. Como publicitária, simplesmente não poderia ter um convite de casamento tradicional, então veio a ideia.

Da Galeria do Ouvidor vieram as fitas e os corações, da Five Comunicação, especialmente do Ricardo, veio a arte, da Gráfica veio o papel dourado e o resultado final do esforço de todo mundo que ajudou e participou: Mamãe, Arthur, Juninho (que cortou as fitas kkkk), Mainha, Ariadne, e as inspirações que estão por aí...

As digitais do coração são realmente as nossas, claro que tratadas para ficarem do mesmo tamanho.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Vida é sempre melhor com um sorriso!

A maior parte das pessoas, quando passa por momentos de grande ansiedade, tende a ficar nervosa e estressada. Acho que o evento "casamento" mexe até com o mais calmo dos calmos. O jeito é tentar praticar a frase acima e manter o sorriso sempre (ou pelo menos tentar muito kkkk) independente de qualquer pedra que apareça no meio do caminho!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nome na barra do vestido

"Reza a tradição que toda noiva que se preze deve escrever o nome das melhores amigas na barra do vestido para atrair bons fluidos. A simpatia tem um só objetivo: ajudar as amigas solteiras a finalmente subirem ao altar."

Amigas solteiras,

quem quiser que eu coloque o nome na barra do vestido para dar sorte coloque o nome aqui no comentário (que já vai fechar, não adianta chorar) kkkkkk.

Beijos pra todas!